Habilitação na Receita Federal - RADAR

Em se tratando de Comércio Exterior, a Habilitação na Recita Federal – Radar é o primeiro passo que o empresário precisa para iniciar seus processos de Importação e Exportação.

RADAR é a sigla para Registro de Atuação dos Intervenientes Aduaneiros, um registro obrigatório que qualquer empresa que atua ou deseja atuar com Comércio Exterior para Importações e Exportações precisam ter.

Alguns empresários possuem vasta experiência em Habilitação na Receita Federal – Radar, outros precisam de mais orientações para internacionalizar seus negócios.

Na Meridiam Despachos Aduaneiros não importa o grau de conhecimento em Comércio Exterior que o cliente possua, cuidamos do início ao fim de todos os processos de Importação e Exportação de forma precisa, rápida e eficiente.

Nossos profissionais têm por objetivo assessorar exportadores e importadores em seus processos burocráticos necessários de Habilitação na Receita Federal – Radar, sejam eles Pessoas Físicas ou Jurídicas.

Estamos aptos a operar junto ao SISCOMEX (sistema integrado de Comércio Exterior), registrando operações de Comércio Exterior para que todo processo possa ser monitorado e de acordo com as normas vigentes.

Aqui na Meridian Despachos Aduaneiros, respeitamos as legislações vigentes para que todo processo de Habilitação na Receita Federal – Radar esteja de acordo com as normas legais, visando sempre contribuir de forma eficaz para o sucesso dos processos de Importação e Exportação.

A Habilitação no SISCOMEX antevê ao Despacho Aduaneiro, e aqui na Meridian além do expertise em Comercio Exterior, prezamos por soluções inovadoras para criar diferenciais competitivos aos nossos clientes.

Faça um orçamento e confira, consulte-nos!

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?